• Carregando...
Conselheiro de Trump quer Madonna presa por terrorismo
| Foto:

Para Newt Gingrich, conselheiro de Donald Trump, Madonna deveria ser presa. Não por lacrar demais, mas por associação ao terrorismo. Vem entender!

via GIPHY

No último sábado (21), assim como muitas celebridades, a rainha do pop participou da Women’s March, em Washington, capital dos EUA. E Madonna não é Madonna sem polêmica. A passeata, caso você não saiba, tinha como intuito principal a promoção dos direitos das mulheres, mas também buscou defender outras causas, como o apoio aos imigrantes.

No evento, a cantora fez um discurso bem forte, afirmando que gostaria de iniciar uma “revolução do amor”. Lá pelas tantas, porém, Madonna falou que tem pensado em “explodir a Casa Branca”. Prato cheio para os apoiadores de Trump.

É óbvio que a frase foi dita em sentido figurado, mas foi o suficiente para Gingrich bradar por aí que a cantora deveria ser presa. Para o político, ela se igualou “aos jovens fascistas que correram pela cidade quebrando janelas. Todos deveriam receber a pena máxima. O que você tem é um fascismo emergente de esquerda, e ela é parte disso. Eu acho que temos que estar preparados para nos proteger”.

Madonna, é claro, não ficou quietinha, não, e em seu Instagram escreveu que não promove a violência e que é importante que as pessoas entendam seu discurso de forma completa, sem focar em uma frase retirada do contexto. “Sei que agir com raiva não resolve nada, e a única maneira de mudar as coisas para melhor é com amor” afirmou.

Assista ao discurso na íntegra:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]