• Carregando...
Country Festival confirma suas primeiras atrações
| Foto:

No dia 27 de maio, os curitibanos só vão ter um estilo em sua cabeça: os sucessos do sertanejo. Isso porque o Expotrade sedia, mais uma vez, o Country Festival, considerado um dos maiores festivais do estilo no país.

Nesta semana, a fanpage do evento já está antecipando algumas das atrações. A primeira delas, confirmada nesta segunda (16), é ninguém menos que GUSTTAVO LIMA E VOCÊ ~TCHÊ TCHERERE TCHÊ TCHÊ~!

Sucessos como “Homem de Família”, “Que Pena Que Acabou” e outros hits recentes do garoto devem pintar na apresentação.

Para completar o esquenta do Country Festival, a organização confirmou também outra figurinha marcada do evento nas últimas edições: Jorge & Mateus, que possuem um grande fã-clube na capital paranaense. Já nos deixou “louuuuuca de saudade, louca de saudade”, meninos!

Segundo a organização, novas atrações devem ser divulgadas ainda nesta semana. (Por favor, GARÇOM TROCA O DVD QUE ESSA MODA MEU CORAÇÃO NUM GUEEENTA ♫) #ficaadicaORGANIZAÇÃO)

Os ingressos do evento já estão à venda no Blue Ticket, oscilando entre R$ 48 (meia-entrada na pista) a R$ 1.008 (inteira no Backstage). Mais informações aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]