• Carregando...
Petição pede que Alexandre Frota interprete Sergio Moro em série
| Foto:

(Imagem: Reprodução)

Se depender das 127 pessoas (até o momento) que assinaram esta petição, Alexandre Frota é o candidato perfeito para interpretar o juiz federal Sergio Moro na série da Netflix sobre a Operação Lava Jato, que será produzida por José Padilha.

Eu quero acreditar, do fundo do meu coraçãozinho, que tudo não passe de uma mais ou menos saudável zoeira. Mas como tem louco pra tudo, até pra querer Jair Bolsonaro presidente, não seria nada espantoso se o abaixo-assinado fosse realmente sério.

(Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

Mas por que Frota seria o ator (com vasto currículo no cinema, hm, “adulto”) ideal para interpretar o juiz paranaense? O fato de os dois serem considerados heróis nacionais? Heh. Acho que não quero nem tentar encontrar um motivo, obrigada.

Leia também: Lula pede que desembargador se declare suspeito para julgar afastamento de Moro

Vale lembrar que, em abril, Frota também apresentou pedido de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff. Acompanhado, olha só, de Bolso pai e Bolso filho. À época, disse que o governo da petista era “safado e vagabundo” e chamou Eduardo Cunha, que sequer havia sido afastado da presidência da Câmara dos Deputados, de “meu malvado favorito”.

Em tempo: tanto Rodrigo Lombardi quanto Wagner Moura se recusaram a interpretar o magistrado. Moura teria sido convidado por Padilha para atuar na série da Netflix. Já Lombardi protagonizaria um filme sobre a Lava Jato, mas preferiu se dedicar à novela “À Flor da Pele”, prevista para estrear em 2017 na Globo.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]