• Carregando...
(Imagem: Reprodução)
(Imagem: Reprodução)| Foto:
(Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

Para quem achava que o Pokémon GO estava morto, prepare-se, porque o jogo está mais vivão do que nunca. Tanto é que a Niantic, desenvolvedora do game, anunciou algumas novidades que chegam ao app já nesta semana.

A mais importante delas é que, finalmente, os Pokémons da segunda geração – da região de Johto – estarão disponíveis para ser capturados. Os iniciais são Chikorita, Cyndaquil e Totodile, equivalentes aos monstrinhos Bulbassaur, Charmander e Squirtle, mas outros 80 personagens aparecerão.

via GIPHY

A Niantic também afirmou que, agora, mais bichinhos terão distinção de gênero, permitindo cruzamentos. Ainda, novos tipos de berries vão aparecer nas Poke Stops: a Nanab Berry, que deixa um Pokémon selvagem mais lento e fácil de capturar, e a Pinap Berry, que duplica a quantidade de candies recebidos no momento da captura. Os candies, para quem é novato no mundo Pokémon Go, são utilizados para evoluir ou aumentar o poder de luta dos bichos.

Leia também: 15 tatuagens para quem é louco por “Pokémon”.

Por fim, novos itens, como bonés, calças e blusas, chegarão ao guarda-roupas dos treinadores, tudo para deixá-los mais estilosos. 😉

Confira o vídeo que a Niantic fez sobre as novidades:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]