• Carregando...
"Eu pulo".
"Eu pulo".| Foto:

Se você estava com saudades dos universitários, da ajuda das cartas, da maleta com as barras de ouro, dos “pulos” desperdiçados, dos erros ridículos, prepare-se: O “SHOW DO MILHÃO” VAI VOLTAR!

via GIPHY

Mas como nem tudo que reluz é ouro, a nova edição do programa tem um restrição um pouco chata. Se foi o próprio Silvio que decidiu isso eu não sei, mas agora apenas estudantes de até 12 anos podem participar da competição. Será que rola dar uma de “gato”?

Fato é que o programa de perguntas e respostas já aparece no site oficial da emissora, onde as inscrições estão abertas. Além do dia de exibição do programa (aos sábados), nenhuma outra informação foi divulgada. Não se sabe em que horário a atração irá ao ar nem quando ela estreia. Espero que seja o quanto antes.

“Eu pulo”.

E parece que não é só o “Show do Milhão” que vai ganhar uma versão kids. Segundo o site da emissora, o clássico Roda a Roda também terá a participação de crianças.

Em tempo: vamos relembrar a chamada completamente ASSUSTADORA do programa lá no final dos anos 1990? Quantos pesadelos esse comercial me causou…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]