• Carregando...
Stephen King está viciado em nova série do Netflix
| Foto:
Winona Ryder em cena de

Winona Ryder em cena de “Stranger Things” (Imagem: Divulgação)

Se você ainda está em dúvida sobre assistir à nova série do Netflix, “Stranger Things”, saiba que o seriado ganhou um fã de peso quando o assunto é terror. Ninguém mais, ninguém menos do que Stephen King, considerado um mestre do gênero, recomendou a produção em seu Twitter.

(Imagem: Reprodução/Twitter)

“STRANGER THINGS é diversão pura. Nota 10. Não percam. Winona Ryder está brilhante”, disse o escritor no microblog.

Ambientada na década de 1980, a série de terror foi liberada pelo serviço de streaming no último dia 15 e o enredo segue o desaparecimento de um garoto em uma cidade de Indiana, nos Estados Unidos, e o esforço de sua mãe (interpretada por Winona), seus amigos e da polícia local para encontrá-lo.

O seriado bebe em diversas referências, que vão do próprio King a Steven Spielberg, passando pelo cineasta e compositor John Carpenter – responsável pela assustadora música tema de “Halloween” – e por John Hughes, “pai” de clássicos dos anos 80 como “Curtindo a Vida Adoidado” e “Clube dos Cinco”.

Se você ainda não decidiu sobre assistir ou não ao seriado, confere o trailer da primeira temporada de “Stranger Things” para desistir ou se jogar de vez.

Quem já viu, curtiu? Comenta! 🙂

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]