• Carregando...
Anna Paquin e Stephen Moyer em cena (Imagem: Reprodução)
Anna Paquin e Stephen Moyer em cena (Imagem: Reprodução)| Foto:
(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Típico seriado a que todo mundo assiste mas tem um pouco de vergonha de admitir, “True Blood” pode ser o próximo sucesso – ou fiasco – da Broadway.

Segundo o colunista especializado em teatro Michael Riedel, do New York Post, está em andamento a produção de um musical inspirado no programa da HBO – que, por sua vez, é baseado na série literária “As Crônicas de Sookie Stackhouse” (“The Southern Vampire Mysteries”), da escritora Charlaine Harris.

Estariam envolvidos no projeto a diretora Pam MacKinnon, o compositor Nathan Barr (responsável pela trilha sonora do seriado), a escritora Elizabeth Scott (autora de “Living Dead Girl”) e até o produtor Alan Ball, que tem, além de “True Blood”, trabalhos como “Beleza Americana” e “Six Feet Under” no currículo.

Assim como na série, o enredo de “True Blood – O Musical” se passaria na cidade fictícia de Bon Temps, Louisiana, no Sul dos Estados Unidos, onde humanos precisam aprender a conviver com vampiros após a criação de um sangue sintético, Tru (sem o “e”) Blood. A lista de cidadãos honorários do local ainda tem bruxas, fadas, metamorfos e lobisomens. De acordo com Riedel, os espectadores podem esperar muitos efeitos especiais da peça – e, provavelmente, litros de sangue falso.

Na TV, “True Blood” foi ao ar de 2008 a 2014 e era estrelado por Anna Paquin, Stephen Moyer, Ryan Kwanten e Alexander Skarsgard (o novo Tarzan!). Paquin e Moyer, inclusive, casaram-se em 2010 e são pais de gêmeos.

Anna Paquin e Stephen Moyer em cena (Imagem: Reprodução)

Anna Paquin e Stephen Moyer em cena (Imagem: Reprodução)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]