• Carregando...
Oferta de estágios na BRF alimentos
| Foto:
Reprodução

A BRF, criada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia, está com inscrições abertas para o seu programa de estágios até o dia 28 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas no site da empresa.

A empresa tem 149 vagas em cidades de Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os candidatos que forem admitidos receberão bolsa-auxílioe benefícios como vale-transporte e vale-refeição (ou refeitório no local), além de auxílio-médico e seguro de vida.

Para poder participar do processo de seleção, o estudante deve concluir a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Os candidatos devem estar cursando uma das seguintes graduações: Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade Propaganda, Jornalismo, Estatística, Sistemas de Informação, Tecnologia Mecânica, Tecnologia de Alimentos, Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Farmácia Bioquímica de Alimentos, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Bioquímica, Química, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Direito, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Enfermagem e Fisioterapia. E também nove categorias de Engenharia (Mecânica, Elétrica, Civil, Alimentos, Química, Meio Ambiente, Produção, Automação, Florestal e Agronômica).

Para mais informações, acesse o site da BRF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]