• Carregando...
Alex sustentável – de bike – e assombrações
| Foto:

los3_160913

Péssimo FDS para los tres peloteros. Primeira derrota do Paraná na Vila no Brasileiro lado B. Primeira derrota do Atlético no Brasileiro, lado A, sob a batuta de Mancini. Quase primeira derrota do Coxa pro Baêa desde 85 – ano em que o Verdão tingui foi campeão daquele Nacional. Não fosse o golaço de Alex, de bike, nos acréscimos do jogo, um tabuzaço de quase três décadas ia entregar a ossada ao Senhor – e talvez Marquinhos Santos também.

Falando em ossada, na sexta-feira 13 o PR Clube abusou da coragem e autoconfiança jogando na Vila e entrou em campo trajando paletó de madeira, digo, camisa com patrocínio de cemitério, contra o Oeste – ou seria Jason Voorhees? Tomou duas machadadas e revidou apenas com um golpe de canivete, encerrando a noite mal-assombrada com um horripilante 2 a 1.

Dado quer agora que o Paraná se reinvente, já que tá com o futebol mais manjado do que aqueles takes pra assustar de filmes de terror.

No sábado o Atlético foi tentar surpreender a Raposa em sua toca e tomou 2 a 0 – um a bandeirinha levou pra casa, daí ficou um placar final de 1 a 0. O problema é que o 5° colocado, Inter, colou no Furacão – a um ponto. Ambos vão jogar no estrangeiro na próxima rodada, com pepinos parecidos: Fla pro CAP e Baêa pro Inter. Na sequência de jogos será um olho na bola e outro no Colorado.

E que pernas da bandeirinha, digo, que golaço do Alex, ontem, no Couto!!! … Nada mais a declarar…

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]