• Carregando...
Brrr… Dá nos nervos!
| Foto:

los3_041113

Poisé… o blog esteve em recesso por duas semanas para recall pessoal, um “chamamento” introspectivo sobre a origem da vida, de onde viemos, pra onde vamos…

Da última postagem até agora não mudou quase nada. O Atlético continua desfilando seu futebol no topo da elite, o Coxa ainda briga pra não entrar no G4 e o Paraná permanece no entra-e-sai do G4 da Bezona.

Reta final do Brasileiro A e B, com apenas mais seis rodadas na A e cinco na B. Furacão vice-líder e quase indo pra final da Copa do Brasil, o velho e bom atalho à Libertadores. O CAP pode garantir duplamente vaga no torneio continental. Se isso acontecer, bem que podia negociar com a Conmebol e jogar a Libertadores em 2014 e 2015.

Já o Coxa nem precisa mais vencer para se garantir na elite. Basta empatar todos os seis jogos restantes, ir a 46 pontos, suficientes pra escapar, e vestir as bermudas floridas rumo às praias.

E o Tricolor perdendo fôlego justo na reta final. Fiz uma simulação com as cinco rodadas restantes e consegui num pau brabo colocar o time da Vila no G4. Entrou na última rodada, aos 48 do segundo tempo, no saldo de gols.

Com um dos melhores times já montados pra disputar a Segundona, seria mesmo uma pena o PRClube não jogar a Série A no ano da Copa, junto com seus dois “co-inimigos”.

Reta final é assim, dá nos nervos.

Vai que dá, Tricolor!

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]