• Carregando...
Piazada maltrata vovô…
| Foto:

A entregada de Escudero pro terceiro gol do Atlético, feito por Crislan, foi o retrato do Atletiba da Vila Olímpica do Boqueirão. O Coxa parecia que não queria nada com nada mesmo. Deu a impressão que se deixou vencer. Escutei que o Coxa se entregou ao sub-23 do Atlético pra disputar com vantagens as partidas da finalíssima.

Nada disso. Se fosse, o Alviverde teria inventado uma história qualquer e jogado com um mistão, sem submeter o time totalmente titular a um fiasco desses. Já perdiam por 3 a 0 quando Alex, sempre ele, fez o de honra. E isso com o CAPinho sem seu artilheiro, Douglas Coutinho.

Seria maldade tirar os méritos da gurizada. Eles vêm comendo o pão que o diabo cuspiu e amassou e agora que conquistaram o direito a saborear um brioche à mesa, que saboreiem.

E cá entre nosotros, se muito por acaso o Coxa tenha armado pra disputar o título com a piazada, então teriam feito uma escolha absolutamente errada. Na hipótese de isso acontecer, tirando os alviverdes, o resto da cidade irá torcer pra surpreendente molecada do Furacãozinho, escreve aí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]