• Carregando...
UFC/Instagram/Divulgação
UFC/Instagram/Divulgação| Foto:
UFC/Instagram/Divulgação

UFC/Instagram/Divulgação

O carioca Vitor Belfort e o curitibano Mauricio Shogun Rua viveram momentos opostos na madrugada desse domingo (12), no UFC Fortaleza .

Enquanto Belfort perdeu pela terceira vez seguida por nocaute — e agora admite que está mesmo na hora de se aposentar –, Shogun emendou três vitórias seguidas, sequência que não alcançava desde 31 de dezembro de 2006, ainda no Pride.

LEIA MAIS: Gastelum quer enfrentar outra lenda do MMA?

“A estratégia era atacar, mas ele conectou golpes duros. Foi a noite dele”, resumiu Belfort, que perdeu para o americano Kelvin Gastelum, ainda no primeiro round, em entrevista ao SporTV.

O peso-médio de 39 anos tem apenas mais uma luta em seu contrato e deixou claro que pretende fazer sua despedida do octógono em casa, no Rio de Janeiro. A próxima oportunidade é no UFC 212.

“Tem que saber a hora de parar. Meu corpo já está com milhagem”, afirmou o veterano, que ressaltou que não quer encarar um compatriota em seu adeus.

Aos 35 anos, Shogun, por outro lado, manteve o bom momento no UFC ao nocautear o americano Gian Villante no terceiro round. Um feito realmente marcante para o ex-campeão da categoria meio-pesada.

A série de três triunfos seguidos não foi conquistada pelo paranaense nem na época em que ele teve o cinturão nas mãos. Planos para uma nova investida ao título, contudo, ainda estão distantes, disse o número seis do ranking da divisão.

“Agora quero curtir a vitória e descansar com a família”, ressaltou Rua, que também bateu Rogério Minotouro Nogueira e Corey Anderson nessa sequência.

SHOGUN!!! #UFCFortaleza

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]