• Carregando...
UFC Orlando: Confira o card completo, transmissão e destaques
| Foto:

O UFC fecha o movimentado mês de fevereiro com mais um evento neste sábado (24), em Orlando, nos Estados Unidos. Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre as lutas do UFC Orlando:

LEIA MAIS: Quanto ganha um lutador do UFC?

Luta principal

Josh Emmett (13-1) x Jeremy Stephens (27-14)

O main event de Orlando tem potencial para marcar o nocaute da noite. Stephens, 31 anos, venceu 18 vezes por nocaute ou nocaute técnico na carreira.

Um ano mais velho, Emmett só terminou quatro combates dessa forma, mas simplesmente destruiu o perigoso Ricardo Lamas em dezembro.

A recomendação é não piscar nesse combate de pesos-pena (até 66 kg).

Não Perca

Jessica Andrade (17-6) x Tecia Torres (10-1)

O duelo, basicamente, vai definir a próxima desafiante ao cinturão peso-palha (até 52 kg). E promete!

Bate-Estaca, que venceu a compatriota Claudia Gadelha de forma de muito convincente em setembro de 2017, tem pela frente a uma rival dura. Conhecida como Tiny Tornado — pequeno tornado –, Torres só perdeu no MMA para a atual campeão, Rose Namajunas.

Depois disso, a americana encaixou três triunfos em sequência no octógono, colocando-se perto de uma disputa de título.

A paranaense, contudo, é favorita no duelo. Jéssica tem evoluído de maneira muito rápido e, aos 26 anos, ainda tem uma grande lastro para melhorar. Se ainda não está no nível técnico que pode atingir, ela compensa com pressão e muita força.

A lutadora, que sonhava em ser jogadora de futebol, terá o apoio da lenda Marta na plateia.

Brasileiros

Além de Bate-Estaca, outros dois brasileiros também lutam neste sábado. Renan Barão (34-5), ex-campeão dos galos (até 61 kg), volta à categoria após uma passagem ruim pelos penas.

Com três derrotas em suas últimas quatro lutas, o ex-lutador da Nova União — agora na American Top Team — espera recuperar a velha forma contra Brian Kelleher (18-8). O americano, contudo, não é moleza. Venceu oito de seus nove combates mais recentes.

Outro peso-galo brasileiro em ação na noite é Rani Yahya (24-9). O brasiliense vinha cinco vitórias seguidas no Ultimate até perder para Joe Soto em março de 2017. Em agosto do mesmo ano, ele se recuperou e bateu Enrique Briones.

Agora, quer começar uma nova sequência positiva contra o americano Russell Doane (15-7), que vinha de quatro reveses seguidos no octógono até finalmente vencer o coreano Kwan Ho Kwak em junho do ano passado.

Transmissão

As lutas preliminares do evento em Orlando começam a partir das 18h15 (de Brasília). Já o card principal inicia às 22 horas. A transmissão é exclusiva do canal Combate. As duas primeiras lutas do card preliminar serão exibidas também no Sportv 2.

UFC Orlando
CARD PRINCIPAL

Josh Emmett x Jeremy Stephens
Jéssica Bate-Estaca x Tecia Torres
Ovince St-Preux x Ilir Latifi
Mike Perry x Max Griffin
CARD PRELIMINAR
Renan Barão x Brian Kelleher
Sara McMann x Marion Reneau
Maryna Moroz x Angela Hill
Ben Saunders x Alan Jouban
Sam Alvey x Marcin Prachnio
Rani Yahya x Russell Doane
Eric Shelton x Alex Perez
Albert Morales x Manny Bermudez

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]