• Carregando...
Bisping recusa enfrentar Belfort: “É a última luta dele, imagina se ele não vai se dopar?”
| Foto:

Ex-campeão peso-médio (até 84 kg) do UFC, o inglês Michael Bisping não aceitou enfrentar Vitor Belfort no UFC Londres, no dia 17 de março.

Desafiado pelo brasileiro nessa semana, o britânico explicou os motivos que o levaram à decisão. E ele não poupou críticas ao desafeto.

“Ele é um trapaceiro, lutou dopado várias vezes. Ele é um hipócrita. É a última luta dele, imagina se ele não vai se dopar? Se ele for pego no antidoping, não muda nada, ele vai estar aposentado. Claro que ele vai trapacear”, disparou Bisping em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’.

Histórico

Em janeiro de 2013, Belfort enfrentou Bisping no UFC São Paulo — e venceu com um nocaute espetacular no segundo round. Na época, o carioca fazia uso de terapia de reposição hormonal, método que foi proibido pelo UFC pouco tempo depois.

A derrota deixou marcas no inglês, que também deve se aposentar no evento em Londres.

“Não quero um rival como Vitor Belfort, um cara que desfigurou meu olho e que vai mexer com meu emocional. Prefiro subir ao octógono, dar meu melhor, aproveitar o momento, lutar contra alguém que respeito, que seja um desafio. Quero terminar minha carreira de maneira elegante”, prosseguiu o inglês.

No Instagram, Belfort criticou Bisping e o acusou de ‘não ser homem suficiente para enfrentá-lo’. Além disso, afirmou que o inglês se aposentará pela ‘porta dos fundos’.

“Que vergonha, Michael Bisping! O UFC acaba de me informar que você recusou a luta. Entendo você estar com medo. Essas fotos explicam tudo, então pare de dizer que você é forte e admita que você está com medo. Achei que você era homem o suficiente para subir ao octógono comigo de novo. Erro meu. Infelizmente parece que nós não vamos dar aos fãs a luta que eles querem assistir. Feliz aposentadoria, deve ser ótimo sair do esporte pelos fundos. Ser uma lenda não é para qualquer um”, ironizou o brasileiro.

What a shame @mikebisping !!! @ufc just informed me that you have declined the fight. I understand you are scared. The images above pretty much explain it all… So stop pretending that you are tough and just admit that you are afraid. And I thought you were man enough to step up in the octagon with me again, my mistake… unfortunately looks like we will not be delivering to the fans the fight they want to see… Happy retirement, you must be feeling amazing leaving the sport thru the back door… To be a legend is not to everyone! Que vergonha @mikebisping !!! O @ufc acabou de me dizer q vc recusou a luta. Eu entendo que vc está com medo. As imagens acima meio que explicam tudo… Então para de fingir que é durão e admite que está com medo. E eu pensei que fosse homem suficiente para subir no octógono comigo outra vez, me enganei… Infelizmente parece que não iremos dar aos fãs a luta que eles querem… Feliz aposentadoria, vc deve estar muito feliz por deixar o esporte pela porta dos fundos… Se tornar uma lenda, realmente não é para qualquer um.. #teambelfort

Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]