• Carregando...
Briga de trânsito com narração de MMA viraliza; assista
| Foto:

Não é novidade que Rener Gracie, filho do criador do UFC Rorion Gracie, defende a prática do jiu-jítsu com unhas e dentes. Nessa sexta-feira (5), ele usou o vídeo de uma briga de trânsito no Reino Unido para mostrar os benefícios da arte suave.

Com direito a uma hilária ‘narração de MMA‘, a postagem viralizou e obteve mais oito mil visualizações em menos uma hora. Até o presidente do Ultimate, Dana White, compartilhou a publicação.

Veja o vídeo abaixo (e a transcrição):

“21 de abril de 2017. Incidente de trânsito no Reino Unido. Passageiro sai do carro, pega um taco de beisebol do porta-malas e anda até a porta do motorista do outro veículo. Grita com ele e não recebe a resposta que procurava. Bate selvagemente com o taco, destrói o carro”, narra Rener, empolgado.

“O motorista sai e vai até o outro homem. Olha isso: manteve a distância perfeita e o nocauteou! Deu um passo para trás, manejou a distância, passo para frente, dano aplicado. O motorista do outro carro vem e tenta aplicar um forte double leg. O homem lindamente neutraliza a queda, consegue reverter, joga o homem para baixo. Eles lutam no chão e ele para nas costas. Começa a aplicar um mata-leão. E assim que levantam, ele coloca os ganchos. Olha isso: dois ganchos dentro, ele está na parte de trás do próprio carro aplicando um mata-leão perfeito. Por causa do seu treinamento, sabe exatamente quando o homem está inconsciente. Deixa-o no chão, volta para o carro e sai dali”, prossegue.

“Qual a moral dessa história? Se você pode finalizar um homem, desviar de um taco de beisebol, neutralizar a ameaça e dirigir sem que o seu chapéu caia, você deve ser um estudante da Gracie University”, termina o instrutor de jiu-jítsu.

Daaaaaang! The craziest road rage fight you’ve ever seen! 😲

Uma publicação compartilhada por renergracie (@renergracie) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]