• Carregando...
Foto: APF
Foto: APF| Foto:
Foto: APF

Foto: APF

48 segundos. Amanda Nunes precisou de 48 segundos para acabar com a lenda de Ronda Rousey no UFC.

A ex-campeã foi nocauteada em pé pela baiana de Pojuca na madrugada desse domingo (31), em Las Vegas, e deve se aposentar após a segunda surra seguida no octógono.

A americana voltava a lutar pouco mais de um ano após perder sua invencibilidade ao ser nocauteada por Holly Holm no UFC 193. A judoca, que chegou a pensar em suicídio por não saber lidar com o resultado, deve dedicar-se totalmente à carreira de atriz.

Amanda, a Leoa, furou a guarda de Rousey com facilidade. O resultado foi imediato. A americana sentiu os socos e ficou com o rosto avermelhado. Ao continuar recebendo os ataques, ela só não desmoronou porque o árbitro Herb Dean interrompeu o combate.

O rugido foi forte.

“Esqueçam a Ronda Rousey. Ela vai fazer filmes agora e se aposentar”, bradava Amanda após a luta, claramente irritada com a maneira que o duelo foi promovido pelo UFC. Ronda comandou toda a publicidade do campeonato, que ao mesmo tempo liberou a americana de participar das atividades obrigatórias de mídia na semana da luta.

“Ela fez muito pelo esporte. Ela era a campeã, mas agora eu sou a campeã. E estou aqui para ficar”, completou a baiana, de 28 anos.

Outra diferença de tratamento entre as atletas ficou clara na bolsa para a luta. Ronda recebeu US$ 3 milhões para lutar. A brasileira não ficou nem com um terço desse valor.

Dessa vez. Agora todo mundo conhece a Leoa.

Foto: AFP

Foto: AFP

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]