• Carregando...
Campeonato de luta premia campeão com cachorro de raça
| Foto:

O Circuito MVB Vipbulls de Submission, que aconteceu no último fim de semana, em Salvador, entregou um prêmio um pouco diferente para o campeão: R$ 800 e um cachorro da raça american bully.

Em entrevista do Combate.com, o paulista Leonardo Gonçalves disse que cogitou vender o animal, que custa cerca de R$ 4 mil, para pagar os custos de eventos fora do Brasil.

No entanto, o atleta de 24 anos — que finalizou o ex-UFC Leonardo Leleco na final — acabou convencido pela mãe a ficar com o cão.

“Ela sabe que eu vivo do jiu-jítsu, me apoia, mas vê que não ganho muito dinheiro. E, quando ganho, acabo investindo em outros campeonatos. Achei que ela fosse falar para vender, mas minha mãe disse: “Traz para São Paulo que eu te ajudo a pagar. Não é para vender o cachorro”. Ela gostou muito dos vídeos. Dinheiro não é tudo, há outros meios de conseguir”, disse o faixa-marrom de jiu-jítsu.

“No Instagram recebi umas 15 mensagens perguntando se vou vender ou não. Quando falam isso, lembro do rostinho dele. É muito bonzinho, essa raça é assim. Ele é gordão, nem se mexe direito”, completou Gonçalves, aos risos.

Meu mais novo companheiro

Uma publicação compartilhada por Leonardo Gonçalves 🔥 (@leonardogoncalvesbjj) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]