• Carregando...
Repórter do UFC “se esconde” para não ver marido lutar
| Foto:

Casada com o lutador de MMA Joseph Benavidez, a apresentadora e repórter do UFC Megan Olivi revelou ao programa MMA Junkie Radio os “dramas” de quando precisa trabalhar no mesmo evento em que o marido luta.

A americana admitiu que perde totalmente a cabeça durante o período do combate — e por isso não gosta que ninguém a veja assistindo o esposo sair na mão. Eles casaram em outubro de 2015.

LEIA TAMBÉM

Vídeo: Cris Cyborg desafia Ronda Rousey para luta de telecatch

Quanto ganha um lutador do UFC? Os salários vão te surpreender

“Assistir lutas faz parte do meu trabalho. Eu sei o que acontece. Eu sei porque os lutadores fazem as coisas. Quando ele luta, eu fico: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Não preciso de ninguém vendo isso — ninguém precisa ver — então nós meio que escondemos”, disse Olivi.

Na última vez em que Benavidez entrou no octógono, em dezembro do ano passado, a repórter se escondeu na cozinha do casino The Palms, onde aconteceu o TUF Finale 24. Sorte a dela que o marido venceu Henry Cejudo por decisão dividida.

LEIA TAMBÉM

Amigos? Sonnen revela passagem inacreditável com Wanderlei Silva

Com globais, evento de MMA terá balada e show do Jota Quest

“Peguei o elevador, apertei um botão e parei na cozinha. Disse que meu marido estava lutando e que não queria assistir porque estava trabalhando. Eles disseram OK. Então coloquei um timer no meu telefone para 17 minutos, que é o tempo da luta com os intervalos entre os rounds. E quando acabou, peguei o elevador e a luta estava encerrada”, contou.

Às vezes, Olivi tem a missão de entrevistar o marido, como faz com qualquer outro lutador. Situação que ela prefere evitar, claro.

“Não importa o que, sempre faço meu trabalho e ele o dele. Então acho que é melhor separar — porque fico maluca quando ele luta”.

Benavidez, duas vezes desafiante ao cinturão dos moscas (até 57 kg), volta à ativa contra Ben Nguyen no próximo dia 11 de junho, na Nova Zelândia.

Desta vez, a esposa estará de folga. Mas ficará no backstage, provavelmente escondida em algum canto do ginásio.

Foto: Divulgação

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]