• Carregando...
Cris Cyborg alerta Amanda Nunes após desafio no UFC: “Vou te matar no octógono”
| Foto:

Campeã peso-pena (até 66 kg) do UFC, Cris Cyborg sempre deixou claro que não gostaria de enfrentar uma brasileira no octógono.

Mas depois que o presidente Dana White bateu o pé para que a baiana Amanda Nunes seja a próxima desafiante, a curitibana fez um alerta à atual campeã peso-galo (até 61 kg).

“Tenho respeito pela Amanda, somos brasileiras, mas ela me desafiou. Então se prepare porque eu vou te matar dentro do octógono”, desabafou Cyborg, em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’.

O duelo, contudo, ainda não é oficial.

MAIS NOTÍCIAS DE MMA? Leia aqui!

Cyborg reiterou que a Leoa não merece disputar seu cinturão simplesmente por não ter competido na categoria dentro do UFC. A paranaense, entre outras coisas, também questionou a capacidade da lutadora vender pacotes de pay-per-view.

“Posso até lutar com a Amanda, mas qualquer desafiante da minha categoria merece mais do que ela. Além disso, ela não vende pay-per-view, no máximo uns 100 mil. Enfim, vencê-la não muda nada na minha carreira. Superluta? Ela não é o McGregor”, afirmou.

Cyborg fez sua primeira defesa de cinturão no dia 30 de dezembro, quando venceu a americana Holly Holm por decisão unânime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]