• Carregando...
Foto: Heuler Andrey/Divulgação UFC
Foto: Heuler Andrey/Divulgação UFC| Foto:

Em abril, quando Cris Cyborg ainda não era campeã do UFC, a curitibana fez uma promessa durante visita à ala pediátrica do Hospital Erasto Gaertner.

Após receber um cinturão de papelão dos pequenos pacientes, a lutadora prometeu trazer título real de presente para elas. Nessa segunda-feira (21), quatro meses depois, ela cumpriu a combinado.

Fotos: Heuler Andrey/Divulgação UFC

“Eu prometi que ia trazer. As crianças são campeãs, lutando pela vida. Fico feliz por ajudar motivá-las a continuarem lutando, a não desistirem. Assim como atletas, elas precisam se superar todos os dias. Me vejo como eles”, contou melhor lutadora de MMA do mundo.

E o cinturão vai ficar de verdade no hospital. Cyborg conseguiu com o UFC uma cópia extra para fazer a doação, coisa rara com a direção do campeonato. Sinal da melhora gigante no relacionamento entre ela e o Ultimate.

CRIS CYBORG PEDE LUTA EM CURITIBA

“Estamos trabalhando junto, melhorando cada vez mais. Eles vêm mostrando que querem trabalhar junto”, disse a peso-pena (até 66 kg), que prorrogou seu contrato automaticamente por mais um ano com o título.

“A melhor lutadora do mundo tem de estar no melhor campeonato… Com eles posso entrar em mais casas, ter mais divulgação, ajudar quem quero ajudar. Tenho uma plataforma maior para atingir vários lugar, assim como o projeto do hospital”, concluiu.

Vale o quanto pesa? Você não imagina o valor real de um cinturão do UFC

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]