• Carregando...
(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)| Foto:
(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

O UFC está aberto e muito interessado no duelo entre Ronda Rousey e Cris Cyborg. Segundo o presidente do campeonato, Dana White, a luta pode representar a maior venda de pacotes de pay per view da história da organização.

Para sair do papel, porém, basta a paranaense bater o peso da divisão galo (até 61,2 kg). Ela compete na categoria 65,7 kg, que não existe no UFC.

“O dia que a Cyborg bater o peso, a luta contra Rousey vai acontecer. Acho que essa luta pode fazer 2,5 milhões de vendas de pay per view”, falou o dirigente.

O UFC 100, em 2009, é até hoje o campeão de vendas, com 1,6 milhão.

A próxima desafiante de Ronda, no entanto, será Miesha Tate — única lutadora que passou do primeiro round com a campeã, mas foi derrotada duas vezes por chave de braço.

“Estou preparada para tudo. Por isso sou a campeã. Eu sou campeã do peso galo. E se ela quer lutar, que bata o peso”, afirmou a americana.

“Eu prefiro quem quer que bata o peso e não use drogas”, cutuco, lembrando do caso de doping de Cyborg, em 2011, por esteroide anabolizante.

Campeã peso-pena do Invicta, torneio feminino fornecedor ligado ao UFC, Cristiane Justino tem contrato com UFC e estuda baixar o peso, como revelou nessa matéria. A nocauteadora, porém, não quer competir debilitada e por isso até sugere uma luta de peso combinado, sem cinturão em jogo.

Após a vitória de Ronda sobre Bethe Correia, Cyborg deixou no ar que o encontro está próximo.

Good fight for Honda. My next fight is 140lbs, then I hope we get a chance to give fans the WMMA fight the most violent…

Posted by Cristiane “Cyborg” Santos on Sábado, 1 de agosto de 2015

É esperar para ver. Mas como o potencial é altíssimo, acredito que a maior luta do MMA feminino sairá do papel em breve.

(Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo)

(Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]