• Carregando...

O tour mundial da disputa de cinturão dos penas (até 66 kg) do UFC acabou nesta terça-feira (31), em Dublin, na Irlanda, exatamente do jeito que o desafiante Conor McGregor queria.

Depois de passarem por 10 cidades em 12 dias para divulgar a luta do dia 11 de julho, em Las Vegas, a turnê terminou na capital irlandesa. Em frente à fanática e barulhenta multidão local, McGregor simplesmente tomou o cinturão da mesa de Aldo, para delírio do público.

Dana White, presidente do UFC, entrou no meio dos lutadores para evitar uma briga antecipada, enquanto um funcionário devolveu a cinta ao verdadeiro dono.

“Ele só tem que pegar rápido o cinturão ou comprar um, porque eu sempre serei o campeão. Minha nação conhece um campeão, como eu sou. Já enfrentei coisas piores, já vi muito mais. Já lutei para 55 mil pessoas, enquanto aqui tem no máximo dois mil. Vocês vão continuar chorando em casa atrás de um campeão”, disparou o brasileiro, que teve de aguentar muitas provocações do adversário durante a última semana.

Em um outro post, comentarei sobre a construção dessa rivalidade, responsável pela maior luta do UFC em 2015, nas palavras do próprio Dana White.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]