• Carregando...
Imigrante africano, estrela do UFC detona Donald Trump: “Vergonha para a América”
| Foto:

O camaronês Francis Ngannou, desafiante ao cinturão peso-pesado do UFC neste sábado (20), em Boston, detonou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pelos supostos comentários ofensivos a imigrantes africanos.

Segundo os jornais “The Washington Post” e “The New York Times”, Trump afirmou que o país recebe imigrantes de “buracos de merda” para se referir a países africanos, além de Haiti e El Salvador.

Ngannou, que hoje vive em Las Vegas, imigrou ilegalmente para a França cinco anos atrás. Ex-trabalhador de uma pedreira de areia camaronesa, ele viveu na rua em Paris até começar a treinar para ser um lutador profissional, seu grande sonho.

“Esse cara é uma vergonha para a América. A América foi construída com imigração. A América é o país que as pessoas de países pobres procuram, não esperam que a América lhes dê tudo, mas apenas olham como exemplo para conseguir uma situação melhor”, disparou o lutador de 31 anos, em entrevista ao site MMAFighting.com.

“Esse país estava bem com o último presidente, Barack Obama, com pessoas como Martin Luther King, pessoas que trabalharam para isso. Hoje temos pessoas como Donald Trump que saem e destroem tudo [o que foi construído]. É uma vergonha”, completou o lutador de 1,93m e 120 kg.

Siga o blog no Twitter. Curta a página do Luta Livre no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]