• Carregando...
Spider não vai mais tentar ir às Olimpíadas (Foto:Divulgação/Combate)
Spider não vai mais tentar ir às Olimpíadas (Foto:Divulgação/Combate)| Foto:
Spider não vai mais tentar ir às Olimpíadas (Foto:Divulgação/Combate)

Spider não vai mais tentar ir às Olimpíadas (Foto:Divulgação/Combate)

Empresário de Anderson Silva, Jorge Guimarães, o Joinha, garante que o lutador desistiu de competir pela vaga do tae kwon do nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

“Essa questão da Olimpíada já foi descartada. O Anderson não vai participar das Olimpíadas. Ele agora está esperando o veredito da Comissão Atlética, que deve estar saindo em breve. Estamos aguardando, vamos ver se vai haver punição e de quanto tempo vai ser. Ele tem treinado, o Anderson é um cara que não para de treinar nunca. Ele está se mantendo ativo”, disse Joinha, em entrevista Portal do Vale Tudo.

Em abril, Spider deu uma entrevista coletiva explicando que tentaria uma vaga no tae kwon do, esporte que o iniciou no mundo das lutas. O ex-campeão peso-médio (até 84 kg) do UFC ainda aguarda o julgamento de seu caso de doping por drostanolona e androsterona, dois esteroides anabolizantes, divulgado em fevereiro, após a luta contra Nick Diaz, no dia 31 de janeiro.

Anderson, que conseguiu adiar dois julgamentos, tem até o dia 7 de agosto para apresentar sua defesa na Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), principal órgão regulador do MMA no mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]