• Carregando...
Estrela, McGregor exige sociedade no UFC para voltar ao octógono
| Foto:

Conor McGregor sabe exatamente o quanto representa para o UFC, ainda mais após fazer história ao conquistar dois cinturões no UFC 205, em Nova York.

Por isso, antes de discutir quando voltará ao octógono, o irlandês quer ser chamado para discutir sua entrada, como sócio, na companhia que recentemente foi adquirida pelo grupo de entretenimento WME-IMG por cerca de US$ 4 bilhões.

LEIA MAIS

UFC faz confusão, luta pelo cinturão acaba empatada e vira meme

Polonesa mantém cinturão no UFC 205, mas sai desfigurada do octógono

Miesha Tate imita ‘Mulher Elástica’, mas perde e anuncia aposentadoria

Com joelhada voadora, cubano acaba com algoz de Anderson Silva no UFC

Apenas um brasileiro comemorou no UFC 205

E ele não parece estar blefando. Suas cartas são boas.

“Tenho consciência do meu valor. Quero o meu agora. Vou atrás do meu se vocês me querem de volta”, falou o lutador de 28 anos, na coletiva de imprensa do maior evento da história do UFC, segundo o próprio presidente Dana White.

“Quero equivalência. Quer uma parte da companhia. Conan O’Brien [comediante e apresentador americano] é dono de um pedaço da companhia, então onde está minha parte?”, indagou o campeão dos penas (até 66 kg) e dos leves (até 70 kg), que anunciou que será pai pela primeira vez em maio.

“Tenho milhões de barreiras antes da minha próxima luta. Quem quer que seja o dono agora que venha falar comigo”, completou.

McGregor estreou no UFC em abril de 2013 e desde então fez uma escalada rápida até se tornar o maior salário do campeonato.

O evento estrelado por ele no Madison Square Garden, por exemplo, bateu o recorde de bilheteria do UFC e também da arena mais famosa do mundo, com pouco mais de US$ 17 milhões de arrecadação.

White também confirmou que o UFC 205 obteve o recorde de vendas de pacotes pay-per-view do campeonato, mas não anunciou o número total.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]