• Carregando...
Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube| Foto:
Foto: Reprodução/Youtube

Foto: Reprodução/Youtube

O americano Greg Hardy, ex-jogador do Dallas Cowboys na NFL, anunciou nesta terça-feira (11) que trocou de esporte. O controverso atleta de 28 anos está treinando para se tornar um lutador profissional de MMA, conforme afirmou ao site MMA Fighting.

“Estou muito focado e animado para começar minha carreira no MMA”, comentou Hardy, em nota. “Vou fazer isso da maneira correta, posso garantir”, emendou o futuro lutador peso-pesado (até 120 kg).

O atleta, que não tem experiência com artes marciais, está treinando há alguns meses na região de Dallas e já existiriam campeonatos interessados em contratá-lo, diz a publicação.

Sua melhor temporada dentro do campos foi em 2013, quando foi selecionado para o Pro Bowl, o jogo das estrelas da NFL.

Hardy, porém, costuma chamar mais atenção fora dos gramados.

Em 2014, quando defendia o Carolina Panthers, ele perdeu a maior parte da temporada por causa de um incidente de violência doméstica com sua ex-namorada. A punição da NFL foi exemplar e ele também perdeu as quatro primeiras partidas de 2015.

No mês passado, Hardy, que foi cortado do elenco dos Cowboys antes do início da atual temporada, voltou aos holofotes: foi preso por posse de cocaína nos subúrbios de Dallas.

“Estou totalmente comprometido a ser bem-sucedido neste esporte”, garante o americano, que pretende fazer sua estreia em 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]