• Carregando...
Foto: Divulgação/Bellator.
Foto: Divulgação/Bellator.| Foto:

A oportunidade finalmente chegou para Goiti Yamauchi (22-3).

Depois de dez lutas em pouco mais de quatro anos no Bellator, o curitibano de 25 anos encara um rival de peso neste sábado (20), no Bellator 192. E uma vitória sobre o ex-campeão dos leves (até 70 kg) Michael Chandler (16-4) leva o brasileiro a um patamar diferenciado dentro da organização.

Além de garantir a disputa de cinturão contra Brent Primus, ele acredita que será reconhecido com uma estrela do MMA.

DE VOLTA? Wanderlei Silva sugere enfrentar ex-campeão do UFC

“Essa luta representará o nascimento de uma grande estrela, só essas lutas para fazerem a gente ser reconhecido. Vou entrar lá para tirar tudo que ele tem e ter meu valor reconhecido no mundo das lutas”, garante Yamauchi, que venceu suas últimas três lutas por finalização no primeiro round.

Antes, Goiti competia entre os penas (até 66 kg). Foram cinco vitórias e duas derrotas até a mudança de categoria e a atual sequência de triunfos que o credenciou para enfrentar Chandler.

“É um grande desafio e desafios trazem à tona o melhor de mim. Estou na minha melhor forma física, pronto e confiante. Estou ansioso para saber o que meu adversário irá trazer para mim e estou pronto para vencê-lo, é a chance da minha vida”, diz o lutador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]