• Carregando...
Foto: Youtube/Reprodução
Foto: Youtube/Reprodução| Foto:

Anthony Rumble Johnson anunciou sua aposentadoria do MMA no dia 8 de abril, após ser finalizado por Daniel Cormier na disputa pelo cinturão meio-pesado (até 93 kg) do UFC. Foi apenas a terceira derrota do americano em suas últimas 15 lutas. Mesmo assim, ele decidiu parar aos 33 anos, no auge da carreira.

→LEIA TAMBÉM

Bate-Estaca pediu a namorada em casamento após derrota no UFC

Campeão Stipe Miocic arrasa Junior Cigano em Dallas

Johnson não fez mistério sobre o motivo da aposentadoria — não aguentava mais a rotina de atleta e os riscos do esporte à saúde — mas escondeu o que faria no futuro. Até agora.

Não tem nada a ver com futebol americano, como se especulou. Em entrevista ao programa de rádio Heated Conversations, o ex-lutador indicou que vai trabalhar com… a indústria de maconha!

“Estamos abrindo uma instalação… É para uso médico. Temos algumas coisas boas acontecendo. Já é algo grande. Estamos apenas esperando a lei passar e, quando passar, estamos prontos. Estamos jogando nossas cartas da maneira correta, seguindo as regras para que não haja problema”, comentou o ex-lutador, que mora na Flórida, onde o uso medicinal da erva está próximo de ser legalizado.

Clique aqui para mais notícias de MMA.

Vídeo: Policial aplica nocaute em apenas quatro segundos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]