• Carregando...
Lutador inglês no UFC: “Lula na cadeia e Bolsonaro 2018”
| Foto:

O inglês Darren Till chamou a atenção no UFC desse sábado (2), em Roterdã, na Holanda. Mas não foi apenas por causa de sua atuação confiante contra o sérvio Bojan Velickovic — o terceiro triunfo dele no campeonato, por decisão unânime.

Casado com uma brasileira, o lutador de 24 anos aproveitou a entrevista no octógono para expressar-se sobre a política do país onde viveu por quatro anos, a partir de 2013. Till escolheu Balneário Camboriú para treinar MMA, na Astra Fight Team, e só retornou recentemente para Liverpool.

“Gosto muito de política por causa do meu mestre. Lula na cadeia e Bolsonaro 2018”, esbravejou o meio-médio (até 77 kg), em português. O vídeo foi compartilhado pelo deputado Jair Bolsonaro pouco depois no Twitter.

UFC FIGHT NIGHT 115: Lutador MMA, Darren Till: “Lula na cadeia e Bolsonaro Presidente 2018.” Astra Fight Team (Brazil) e Kaobon (England). pic.twitter.com/2i93C4qvdm

Não foi a primeira vez que um lutador demonstrou publicamente sua posição política no ringue.

Em março, por exemplo, o peso-médio Paulo Borrachinha também apoiou Bolsonaro após vencer no UFC Fortaleza. O candidato “retribuiu” o favor em junho, quando publicou um vídeo torcendo para o brasileiro no UFC Rio.

Veja como russo apagou brasileiro no UFC com soco de US$ 50 mil

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]