• Carregando...
Lutador do UFC emociona ao realizar luta contra fã com síndrome de Down
| Foto:

Com 35 anos de idade e 38 lutas profissionais, o americano Diego Sanchez viveu um dos momentos mais emocionantes da carreira na última sexta-feira (1.º), em Albuquerque, no Estados Unidos.

O lutador do UFC realizou o sonho de um fã de MMA com síndrome de Down e lutou com ele no evento Jacksonwink Fight Night 2. Veja o vídeo no fim do post.

SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK

Com direito à tradicional caminhada até o ringue, gritos de incentivo do público, além da cara de mau, Isaac Marquez pisou no cage montado no Isleta Resort & Casino para vencer. E triunfou, com uma chave de braço no primeiro round.

Aos 32 anos, Marquez é aluno da academia Jacksonwink, onde treinam nomes como Sanchez, Jon Jones, Donald Cerrone e Holly Holm.

Love for the sport

Uma publicação compartilhada por Diego Sanchez (@diegonightmaresanchezufc) em

No Instagram de Isaac, que ganhou o apelido de “The Shermanator”, há diversas fotos dos treinos, inclusive com Sanchez, com quem ele desenvolveu uma relação especial.

“Nunca soube se eu seria técnico depois de terminar a lutar, mas depois de treinar esse cara por dez meses toda quinta-feira, agora sei que definitivamente posso treinar qualquer um com amor pelo MMA que o Isaac tem”, comentou Sanchez.

Esperamos ver Isaac novamente no ringue!

Veja a emocionante luta na íntegra:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]