• Carregando...
Por que a máfia irlandesa quer a cabeça de Conor McGregor?
| Foto:

Campeão peso-leve (até 70 kg) do UFC, Conor McGregor se meteu em mais uma confusão. Depois de invadir o ringue do Bellator e brigar com o árbitro no início de novembro, desta vez o problema parece ser infinitamente maior.

Segundo o renomado jornalista criminal irlandês Paul Williams, o lutador de MMA estaria correndo “sério perigo” após se envolver em uma briga de bar com membros do Kinahan, o cartel de drogas irlandês.

SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK

Conor McGregor está potencialmente em perigo muito, muito sério, ouvi de minhas fontes. Ele acabou se envolvendo — acidentalmente ou de alguma forma — com umas pessoas muito, muito pesadas, ou algumas pessoas que são ligadas a algumas pessoas muito, muito pesadas, que podem apresentar uma ameaça muito séria à sua segurança, e potencialmente à sua vida.

No último fim de semana, vários jornais de Dublin noticiaram um incidente envolvendo uma “celebridade”, mas não citaram o nome de McGregor.

O próprio, no entanto, postou uma foto no Instagram com a legenda “A celebridade”, reforçando ao seu possível envolvimento na briga.

The celebrity

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

A estrela do UFC teria batido no pai de um membro do Kinahan durante a confusão no bar e agora estaria na mira da máfia. Para “acertar as contas”, McGregor teria de pagar cerca de R$ 3,5 milhões como compensação.

De acordo com Williams, a polícia irlandesa vai notificar o lutador sobre a briga e avisá-lo sobre o risco da situação.

Acho que nas próximas 24 horas a 48 horas, a An Garda Síochána (força policial civil irlandesa) vai abordar Conor McGregor e dizer para ele: “Nós queremos informá-lo oficialmente que potencialmente sua segurança está em risco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]