• Carregando...
Mensagem de texto garante disputa de cinturão a Anthony Pettis no UFC
| Foto:
Divulgação/UFC
Showtime Pettis vai lutar com José Aldo

Anthony Pettis está com moral alta com a alta cúpula do UFC. Mal havia sido escolhido para disputar o cinturão dos leves contra Benson Henderson, o americano de 26 anos já ganhou a oportunidade de fazer mais uma disputa de cinturão. E tudo por causa de uma mensagem de texto.

Logo depois da vitória de José Aldo sobre Frankie Edgar, no último sábado (2), Pettis mandou um torpedo para o presidente Dana White dizendo que queria enfrentar o brasileiro pelo título. Como sua atuações no octógono tem sido muito convicentes – ele vem de três vitórias seguidas, duas delas premiadas com o melhor nocaute da noite -, foi prontamente atendido.

“Dois dos caras mais mal encarados do negócio da luta vçai lutar nos pesos penas”, confirmou White ao jornal USA Today nesta terça-feira (5). “Esses dois são os mais incríveis atletas que desafiam a gravidade nesse esporte. Estou muito empolgado para essa luta”, completou.

O combate ainda não tem data nem local definidos, mas pode acontecer no Texas, Chicago, Las Vegas ou Rio de Janeiro, segundo a matéria.

Conhecido como Showtime, Pettis é faixa-preta de taekwondo, modalidade que o ensinou a aplicar golpes incríveis como no vídeo abaixo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]