• Carregando...
Paranaense vira meme após lutar de ‘fralda’ no UFC
| Foto:

O paranaense Junior Albini virou meme assim que pisou no octógono do UFC Norfolk, no último sábado (11), nos Estados Unidos.

Apelidado de Baby, o peso-pesado (até 120 kg) virou chacota por lutar com uma calção que lembrava uma fralda.

O assunto foi muito comentado por fãs de MMA — e até outros lutadores — nas redes sociais e gerou diversas montagens. E até a derrota por decisão unânime para o bielorrusso Andrei Arlovski ficou em segundo plano após a infame vestimenta.

Confira:

Em entrevista ao blog, Baby riu da situação e tentou explicar o que aconteceu. E já tem uma solução para sua próxima luta.

“Eu uso uma bermuda para segurar a coquilha, mas ficou apertado, travando a coxa. Não tinha muito o que fazer, então dei uma improvisada e prendi o calção para ficar melhor. Mas nem me liguei da aparência na hora”, disse o atleta de 26 anos.

LEIA MAIS: Saiba quanto ganha um lutador do UFC

“Tinha uma luta dura vindo, não iria me preocupar com isso. Queria só arrumar a bermuda e já era! Dei risada pra caramba de todos os memes e do pessoal me zoando pelo lance da fralda. Tenho que admitir que ficou parecido mesmo. Dei muita risada das brincadeiras saudáveis, mas o que foi mais para o lado pessoal nem dei bola”, completou Baby, que decretou que usará shorts de lycra na próxima vez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]