• Carregando...
Lutadora defende técnico e desabafa após ‘massacre’ no UFC: “Não sei o que é desistir”
| Foto:

No centro da maior polêmica do UFC Belém, a carioca Priscila ‘Pedrita’ Cachoeira usou as redes sociais para defender seu técnico e também desabafar após a derrota para a quirguistanesa Valentina Shevchencko.

A peso-mosca (até 57 kg), que sofreu série lesão no joelho direito logo no início do combate, foi totalmente dominada pela rival. O massacre foi tão grande que o árbitro Mario Yamasaki foi duramente criticado pela passividade em não parar o duelo.

Peguei uma lutadora duríssima, da qual sou fã, e na hora da luta não fui a verdadeira Pedrita. Quem me conhece e está presente no meu dia a dia sabe o que poderia render. E mesmo tendo lesionado o joelho logo no comecinho da luta, fui até o final porque não sei o que é desistir”, escreveu Cachoeira em seu Instagram.

A atleta de 28 anos, que começou a lutar MMA profissional há menos de dois anos, passará por cirurgia para reparar o ligamento cruzado e o menisco nos próximos dias.

Apesar de ter reclamado de dor no intervalo do primeiro para o segundo round, ela voltou para a luta normalmente após ouvir um ‘cala a boca’ de seu treinador, Gilliard Paraná.

LEIA MAIS: Técnico absolve árbitro de culpa por ‘massacre’

Pedrita revelou que ouviu muitas críticas pela expressão utilizada, mas defendeu seu mestre.

“E o tratamento e intimidade que tenho com meu mestre, quem está de fora não conhece nada para criticar. Aqui não é mestre e aluna, é pai e filha. E não será ninguém que irá me dizer como ele deve me tratar”, afirmou a lutadora, que não tem arrependimentos.

“Luto contra qualquer lutadora do mundo, não importa a posição que ela ocupe. Lutaria com a Valentina mais dez vezes sem pensar duas vezes. Quem escolhe batalha é fácil. Não é um verdadeiro guerreiro”, garantiu.

Fala galera , passando pra dizer que está tudo bem, demorei a falar pois não estava com o cel e estava no hospital…Então… Vamos lá, peço perdão aos meus fãs e amigos e familiares que fizeram uma festa para vê a minha luta.. Peguei uma lutadora duríssima que no qual eu sou fã, e na hora da luta eu não fui a verdadeira Pedrita, Quem me conhece e está presente no meu dia a dia sabe oque eu poderia render..E mesmo tendo lesionado o joelho logo no comecinho da luta fui até o final porque não sei oque é desistir.. Vou ter que fazer cirurgia no ligamento cruzado e menisco… E Tem muita gente falando sobre eu ter lutado contra a top 1 e etc , que o mestre me mandou calar a boca e bla blá kkkk…Vamos lá.. LUTO CONTRA QUALQUER LUTADORA DO MUNDO, NÃO IMPORTA A POSIÇÃO QUE ELA OCUPE… LUTARIA COM A VALENTINA MAIS 10 VEZES SEM PENSAR DUAS VEZES..QUEM ESCOLHE BATALHA FÁCIL NÃO É UM VERDADEIRO GUERREIRO….E O TRATAMENTO E A INTIMIDADE QUE EU TENHO COM O MEU MESTRE ..QUEM TA DE FORA NÃO CONHECE NADA PARA CRÍTICAR ..AQUI NÃO É MESTRE E ALUNA.. É PAI E FILHA ..E NÃO SERA NINGUEM QUE IRA DIZER COMO ELE DEVE ME TRATAR.. E SOBRE JOGAR A TOALHA… AQUI É PRVT, E QUEM CONHECE OS MEUS LIMITES SOMOS NÓS …JOGAR A TOALHA JAMAIS 👍 OBRIGADO A TODOS PELAS MENSAGENS DE CARINHO E APOIO QUE VENHO RECEBENDO, TENHO CERTEZA QUE GANHEI UMA FAMÍLIA PARA O RESTO DA VIDA ,E QUEM TA CRITICANDO , NÃO TO NEM AI , VOU VOLTAR MAIS FORTE..💪.”””””””NÃO SERÁ UM MOMENTO QUE IRA APAGAR UMA HISTÓRIA'””””” . . . #ufcbelem #ettosuplementos #canalcombate #prvtnoufc #prvt #prvtgirls #sportv #ufc #ensaio #photography #belem #brasil #riodejaneiro #mma #wmma #pedritanoufc #zombiegirl

Uma publicação compartilhada por Priscila Cachoeira (@pedritaprvtufc) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]