• Carregando...
‘Queridinha do UFC’ sofre fratura no braço durante luta
| Foto:

A americana Paige VanZant quebrou o braço direito durante a luta contra australiana Jessica-Rose Clark, nesse domingo (14), no UFC St. Louis.

Apesar da fratura, PVZ mostrou muito coração, continuou no octógono e terminou os três rounds do combate. No fim, foi derrotada por decisão unânime.

Veja os resultados do UFC St. Louis

“Voltarei melhor e mais forte do que nunca. É tudo parte do jogo da luta. Deus tem outros planos para mim. Droga de soco giratório”, escreveu a lutadora no Twitter (veja abaixo).

Em outra postagem, a peso-mosca (até 57 kg) comentou o vídeo de um trecho da luta no qual aplica um soco giratório em Clark. O golpe, que aconteceu no segundo round — e não no primeiro — foi o responsável pela lesão, segundo a atleta de 23 anos.

No intervalo do segundo para o terceiro assalto, inclusive, a câmera flagrou VanZant citando uma possível fratura no braço para seu córner.

Considerada uma das queridinhas do UFC, VanZant também chamou a atenção no ano passado ao postar a foto de machucado feio em seu pé durante uma sessão de treino.

A lutadora ficou muito conhecida do público americano ao participar do programa Dancing with stars, a versão original de Dança dos famosos, em 2016.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]