• Carregando...
Record vaza finalistas do TUF. Jogo sujo?
| Foto:
Divulgação/ TUF Brasil
Record divulgou finalistas do TUF. Jogo sujo?

Se você gosta de MMA e passou algumas horas desta segunda-feira (26) na internet deve ter visto que o portal R7, da Rede Record, anunciou uma lista extra-oficial com os finalistas do reality show The Ultimate Fighter Brasil, que estreou nesse domingo (25), na concorrente Rede Globo.

Ao site da revista Tatame, Dana White, presidente do UFC, criticou a emissora paulista pelo spoiler. O nome dos finalistas do TUF vazou apenas uma vez em 15 edições da atração nos EUA.

“Não se pode confiar na validade de uma informação que vem de uma emissora concorrente. Eu me pergunto qual seria a verdadeira motivação deste veículo. Tentar descobrir quem são os vencedores é jogo baixo e não irá ferir o UFC, a série, ou a Globo – mas sim os jovens lutadores que estão competindo por um contrato com o UFC”, criticou Dana, em declaração via assessoria de imprensa.

Pelo Twitter, Wanderlei Silva, que ao lado de Vitor Belfort forma a dupla de treinadores desta temporada, disse que a lista da Record está errada.

De qualquer forma, a questão é a seguinte: a atitude de revelar os finalistas do TUF foi antiética ou não? A relação ruim entre as duas emissoras foi fundamental para matéria ser publicada? Opine!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]