• Carregando...
UFC Atlantic City: Confira o card completo e como assistir ao vivo na TV
| Foto:

O brasileiro Edson Barboza e o americano Kevin Lee fazem neste sábado (21) a luta principal do UFC Atlantic City. O duelo entre os pesos-leve (até 70 kg) promete fechar com grande estilo um evento com bons combates.

Frankie Edgar, por exemplo, volta ao octógono desde que foi derrotado na disputa para ser o próximo desafiante ao cinturão dos penas (até 66 kg). Menos de dois meses após ser nocauteado por Brian Ortega, ele encara o perigoso Cub Swanson.

LEIA MAIS: Luan Chagas luta por novo contrato com o UFC

Os brasileiros Thiago Marreta e Luan Chagas também sobem ao ringue em Atlantic City. Marreta, que vem de quatro vitórias seguidas entre os médios (até 84 kg), tem pela frente o americano David Branch.

Chagas, por outro lado, volta ao UFC após longo período o afastado por lesão. Seu adversário é o veterano Siyar Bahadurzada, do Afeganistão, em duelo de meio-médios (até 77 kg).

Transmissão

O UFC Atlantic City será transmitido ao vivo somente no canal Combate, que tem exclusividade do Ultimate no Brasil. As lutas começam às 20 horas, com o card preliminar. O card principal está marcado para iniciar às 23 horas.

UFC Fight Night
CARD PRINCIPAL

Edson Barboza x Kevin Lee
Frankie Edgar x Cub Swanson
Justin Willis x Chase Sherman
David Branch x Thiago Marreta
Aljamain Sterling x Brett Johns
Jim Miller x Dan Hooker
CARD PRELIMINAR
Ryan LaFlare x Alex Garcia
Siyar Bahadurzada x Luan Chagas
Corey Anderson x Patrick Cummins
Merab Dvalishvili x Ricky Simon
Tony Martin x Keita Nakamura

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]