• Carregando...
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter| Foto:
Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

O americano Roy Nelson não ficou nada feliz com o árbitro John McCarthy, que mediou sua luta contra o brasileiro Antônio Pezão Silva no UFC Brasília.

O peso-pesado (até 120 kg) derrotou o adversário, seu amigo pessoal, por nocaute no segundo round. Porém, precisou desferir mais golpes do que julgava necessário.

Segundo Nelson, Pezão apagou após o primeiro golpe, mas McCarthy o orientou a continuar, pois considerou que a luta ainda não estava terminada. Contrariado, o lutador deu um chute nas costas do árbitro após o fim da luta.

“Eu sei o que é um nocaute. Eu nocauteio pessoas para viver”, disse o americano na coletiva de imprensa. “Sou amigo o Bigfoot, não queria causar mais dano a ele”, completou, tratando o chute como um “empurrão”.

Presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker não quis comentar a situação e disse que a Comissão Atlética vai analisar o ocorrido.

 

***

Francisco Massaranduba derrotou Paul Felder no terceiro round de sua luta em Brasília. O lutador da Evolução Thai, no entanto, contou com a interferência do médico para chegar à sua sétima vitória seguida no UFC.

O americano tinha um enorme corte no supercílio e foi impedido de continuar por causa da gravidade da lesão. O presidente do UFC, Dana White, afirmou no Twitter que concordou com a decisão. Veja a imagem chocante abaixo.  

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]