• Carregando...
UFC Curitiba terá treino aberto na próxima quarta-feira
| Foto:

Com treino aberto no pavilhão do estacionamento da Arena da Baixada, o UFC divulgou nesta quarta-feira (4) a programação que antecede o evento de 14 de maio, em Curitiba, terceira maior edição da história do campeonato de MMA.

A agenda começa na quarta-feira (11), às 11 horas, justamente com o treino aberto, que terá participação de sete lutadores. Não haverá cobrança de ingressos, mas a capacidade é para apenas 1.999 pessoas, que podem chegar a partir das 10 horas.

Estarão presentes os lutadores Fabrício Werdum, Stipe Miocic, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Anderson Silva, Cris Cyborg e Mauricio Shogun. O término está previsto para 14h30.

Na quinta (12), da 11 horas às 15 horas, as atividades são exclusivas para a imprensa, com o Media Day com quase todos os atletas do evento disponíveis para entrevista na sala de imprensa do estádio.

A pesagem está agendada para a sexta-feira (13), também na Arena da Baixada. Os portões serão abertos às 13 horas. Meia hora depois, rola uma sessão de autógrafos com atletas convidados e as ring girls no UFC Vila, somente para quem comprou ingresso com esse direito.

Estarão presentes o atleta peso-meio-médio Kelvin Gastelum, o embaixador do UFC Rodrigo Minotauro, os pesos-pena Charles OliveiraThiago Tavares, além das octagon girls Camila Oliveira, Jhenny Andrade e Luciana Andrade.

Às 14h30, no palco principal montado no estádio, o ex-campeão peso-pena José Aldo, a desafiante ao título peso-galo Amanda Nunes e a desafiante ao título peso-palha Claudia Gadelha irão interagir com o público em uma sessão de perguntas e respostas.

A pesagem em si começa às 16 horas. As entradas para a pesagem podem ser trocadas na bilheteria da Arena, de 9 a 13 de maio, por uma late de leite em pó.

No dia do evento, a programação é a seguinte. Os portões do estádio abrem para o público às 17 horas. Às 19h15, inicia o card preliminar, enquanto o card principal começa às 23 horas. A previsão de término do UFC 198 durante a madrugada, às 2 horas do dia 15 de maio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]