• Carregando...
Vitor Belfort encontrará Sergio Moro nesta sexta, após pesagem do UFC
| Foto:

UFC

 

Que Vitor Belfort é fã de Sergio Moro, todo mundo já sabe. Em março, na última vez que esteve em Curitiba, o peso-médio (até 84 kg) do UFC convidou o juiz federal para assistir ao UFC 198 na Arena da Baixada.

Nesta semana, ao desembarcar a Curitiba, o staff de Belfort entrou em contato com a assessora de Moro para marcar um almoço no domingo (15), um dia depois de o lutador enfrentar Ronaldo Jacaré.

A resposta veio nesta quinta-feira (12). O encontro não será possível no fim de semana, mas o pai da Lava Jato retribuiu o convite, chamando o veterano para visitar a sede da Justiça Federal na sexta-feira (13), às 17 horas.

Belfort, claro, aceitou. Após a pesagem para o UFC, que deve terminar por volta de 16h30, ele sairá direto para o encontro com o juiz, que pediu discrição. Ou seja, sem publicidade sobre a reunião.

Fã de MMA, Moro já havia convidado José Aldo, que chega a Curitiba nesta quinta, para um jantar. Porém, a agenda do juiz mudou e o encontro precisou ser cancelado.

Leia a mensagem enviada por Moro ao lutador:

“Prezado Sr. Belfort,

Seria um prazer conhecê-lo pessoalmente, mas, em virtude de compromissos anteriormente assumidos, não tenho condições de confirmar o almoço no domingo. Caso tenha tempo disponível, convido-o, não obstante, para visitar a Justiça Federal, nessa sexta, às 17:00. Peço, porém, que no caso de aceitação, a visita ocorra sem publicidade, havendo necessidade, espero que compreenda, da magistratura manter uma certa discrição.

Att,

Sergio Fernando Moro”

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]