• Carregando...
Wanderlei Silva criticou valores pagos pelo UFC (Foto: Divulgação/UFC)
Wanderlei Silva criticou valores pagos pelo UFC (Foto: Divulgação/UFC)| Foto:

O paranaense Wanderlei Silva aproveitou a polêmica dos novos uniformes do UFC para atacar a organização mais uma vez. Em sua conta no Instagram, o lutador aposentado subiu o tom e acusou, com todas as letras, que o campeonato tem lutas com resultados armados.

“Lutas compradas e posso provar isso! Ainda não soltei a bomba, não falei tudo que sei!!!”, escreveu Wand, que ainda está sob contrato com o UFC, mas move uma ação na Justiça para liberá-lo do vínculo. A mensagem tem quase 3,5 mil curtidas.

Após a luta entre Conor McGregor e Chad Mendes, vencida pelo irlandês no segundo round, cumprindo a promessa de nocaute, o brasileiro deu indiretas em redes sociais sobre uma possível ‘venda’ da luta, fato que até agora não passa de pura especulação.

O fato que motivou o desabafo de Wanderlei, no entanto, foi a demissão do lendário cutman Stitch Duran, que criticou o funcionamento do acordo entre a Reebok e o UFC, válido a partir de 1.º de julho, e que acabou com os patrocínios em uniformes e banners dos atletas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]