• Carregando...
Wanderlei criticou a atuação de Vitor Belfort (Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)
Wanderlei criticou a atuação de Vitor Belfort (Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)| Foto:
Wanderlei criticou a atuação de Vitor Belfort (Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)

Wanderlei criticou a atuação de Vitor Belfort (Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)

A performance de Vitor Belfort contra Chris Weidman nesse sábado (23), na luta que valia o cinturão dos médios (até 84 kg) do UFC, não passou imune a seu eterno rival, Wanderlei Silva. Em entrevista ao blog, por telefone, o lutador paranaense se mostrou envergonhado com a atuação do carioca.

“Não tem o que falar, sem comentários… faltou peito, coração, garra, vontade”, apontou o Wand, que está no Brasil para uma série de seminários.

“O que me deixa mais triste é ele se entregar daquela maneira. Não vi sangue no olho, o adversário ter de arrancar a alma dele para ganhar. A gente sabe que ele [Belfort] pode mais. Mas parece que não queria”, cutucou.

Belfort, de 38 anos, até começou bem o combate e acertou bons golpes no campeão, que fazia o possível para se defender. Porém, quando o americano mudou de tática e resolver botar a luta para baixo, a situação se inverteu.

Fato que, segundo Wanderlei, não condiz com a experiência do brasileiro no jiu-jítsu, já que ele é faixa-preta do renomado Mestre Carlson Gracie, falecido em 2006.

“O Carlson Gracie deve estar se debatendo no túmulo depois dessa. Ele foi um grande professor, dono de uma grande técnica. Foi muito estranho a maneira com que o Vitor foi dominado”, falou o Cachorro Louco.

O blog também conversou sobre outros assuntos com Wanderlei. Eles serão alvo de outro post durante essa semana. Fique ligado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]