• Carregando...
Montagem com a página da empresa e o escudo do Atlético.
Montagem com a página da empresa e o escudo do Atlético. | Foto:

O Atlético fechou uma parceria com a empresa curitibana 4Snack para o desenvolvimento do aplicativo para celular que permitirá aos torcedores pedir e receber comida direto das cadeiras da Arena. A expectativa é que o recurso seja lançado no aniversário do clube, dia 26 de março.

“Estamos com um projeto piloto, ainda em desenvolvimento. Procuramos o Atlético e o clube comprou a ideia. Tínhamos a expectativa de que um clube da cidade participasse”, comenta Daniel Reginatto, CEO e fundador da 4Snack.

LEIA MAIS: Atlético estuda aplicativo para torcedor pedir lanche direto das cadeiras da Arena

De acordo com o desenvolvedor, o aplicativo é uma novidade mesmo para as arenas mais modernas do planeta. “Há um aplicativo semelhante utilizado fora do país, mas considero que estamos bem à frente de outras iniciativas”, afirma Reginatto.

Basicamente, o aplicativo busca evitar filas, algo normal nos estádios, especialmente no intervalo dos jogos. Pelo celular, o torcedor pede a comida e faz a opção pela entrega onde está sentado ou a retirada no balcão.

LEIA MAIS: Após ‘encontro’ no Atletiba, Fanáticos autoriza busca de acordo com diretoria do Atlético

“O Atlético tem uma estrutura para isso, por causa da modernização do estádio para a Copa. Então vamos usar também a rede do estádio, além da geolocalização do torcedor, que ainda pode indicar exatamente qual cadeira, fila e setor está sentado”, explica o desenvolvedor.

Num primeiro momento o aplicativo será implementado no setor vip do Joaquim Américo, para uma fase de testes, especialmente sobre a demanda por entrega de lanches. Sobre a taxa, Reginatto indica que será algo para “todos os bolsos”.

LEIA MAIS: Liberação da grama sintética do Atlético expôs clubes, mais uma vez, ao ridículo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]