• Carregando...
Albari Rosa/Gazeta do Povo
Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

O Atlético decidiu recentemente fazer a autogestão das lanchonetes da Arena da Baixada. Desde 2014 e até então, a alimentação no modernizado estádio atleticano era fornecida por uma empresa terceirizada, a parceira do clube Bebidas Tissot.

Entre as novidades do novo esquema está a criação de um aplicativo para que torcedores possam pedir lanches direto das cadeiras da Arena, sem ter que se dirigir ao balcão das lanchonetes. A novidade foi revelada a atleticanos por Márcio Lara, 2º vice-presidente do Conselho Administrativo.

LEIA MAIS: Após ‘encontro’ no Atletiba, Fanáticos autoriza busca de acordo com diretoria do Atlético

O projeto ainda está em fase de estudos e busca reproduzir o sistema de algumas arenas dos Estados Unidos. Na primeira fase da implantação da autogestão, o Furacão já investiu em uma cozinha industrial nova e alteração na estrutura das lanchonetes.

A alimentação na nova Arena tornou-se um problema. Reaberto há cerca de três anos e meio, o estádio, completamente reformulado, ainda não conseguiu atingir o nível de oferta de lanches de sua versão anterior, fechada em 2011.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]