• Carregando...
Campeonato Paranaense 2017, Atletico-PR X Coritiba
Campeonato Paranaense 2017, Atletico-PR X Coritiba| Foto:

O Atlético está estudando uma forma de cobrança para quem quiser assistir aos Atletibas das finais do Paranaense pelo Youtube e Facebook. É um sistema novo, idealizado pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Celso Petraglia, e está em desenvolvimento. Há pouco tempo para a implantação, já que o primeiro clássico é no próximo domingo (30).

A ideia é cobrar cerca de R$ 10 para quem quiser acessar a transmissão e o valor total alcançado seria dividido entre o Furacão e o Coxa. Já na semana passada os dois clubes se reuniram para iniciar as discussões sobre a segunda empreitada do clássico na web. A diferença para transmissão anterior é que, desta vez, ao invés de gastar, a dupla Atletiba quer faturar com a iniciativa.

LEIA MAIS: Atlético e Coritiba acertam transmissão de finais Atletiba no Youtube/Facebook

Já na primeira transmissão surgiu a intenção de cobrar pelo conteúdo. Várias possibilidades foram levantadas como, por exemplo, cobrar através de um aplicativo disponibilizado pela Apple Store ou via sites oficiais. Entretanto, não foi possível realizar em tempo. O Coritiba vê com cautela a intenção de cobrar.

Outra questão envolvendo a veiculação das decisões em pauta é uma proposta do Facebook para ter a exclusividade da transmissão. Também em negociação. Em todo o caso, mesmo que as possibilidades de cobrança não vinguem, os jogos serão transmitidos.

LEIA MAIS: Vai ter Atletiba no Youtube? Saiba como está a situação?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]