• Carregando...
Arquivo GRPCOM
Arquivo GRPCOM| Foto:
Arquivo GRPCOM

Arquivo GRPCOM

Neymar Jr renovou contrato com Barcelona até 2021. É uma grande notícia para o jogador, que receberá cerca de R$ 53 milhões por ano, e para o clube catalão, que seguirá dispondo do craque. É também um alento para nós que, pelo menos por um tempo, seremos poupados de Neymar Pai.

A figura de Neymar Jr ganhou tamanha proporção nos últimos anos, pela bola sensacional que o santista joga e a mídia pesada que atrai, que o pai do jogador virou uma espécie de Rei do Brasil. Afinal, é o pai do Príncipe brasileiro, família real constituída mais de 120 anos depois do fim da monarquia no país.

Senhor das vontades do filho, que aos 24 anos toma poucas decisões importantes sobre a própria vida, para tudo é preciso consultar Neymar Pai. E cortejar Neymar Pai. E ai de quem desagradar Neymar Pai.

Foi assim durante a saída do atleta do Santos, uma das transferências mais obscuras e enroladas da história do futebol brasileiro. E tem sido assim o tempo todo.

Neymar Pai palpita até no fisco da Espanha. Quando foram levantadas suspeitas de sonegação de impostos do jogador, o progenitor ameaçou ir embora do país com o filhote. “Nos deixam trabalhar ou saímos”, disse, à época. Não gostou de ser fiscalizado também pela Receita Federal brasileira.

O período pré-renovação com o Barça também viveu momentos de terror. Neymar vai para o PSG? Está negociando com outro clube? Está feliz? Ou está triste? Tem ciúme de Messi? Ninguém sabe. Só Neymar Pai. Felizmente, a resposta sobre a renovação veio rápido. E, assim, ficamos livres dele até que alguém desagrade Neymar Jr.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]