• Carregando...
Belletti está negociando com possíveis investidores para o estádio do Coritiba.
Belletti está negociando com possíveis investidores para o estádio do Coritiba. | Foto:

Juliano Belletti revelou no lançamento da nova camisa do Coritiba a expectativa de realizar “algo importante” para o clube. O diretor foi além e garantiu “100%” de certeza de que vai ocorrer. A confiança do ex-atleta está num acerto com um grupo de investidores europeus para o novo Couto.

Nas viagens que tem feito, Belletti abriu negociação com possíveis parceiros para a construção da tão sonhada nova arena. Ainda não há nada fechado, apenas conversas, mas o suficiente para animar conselheiros do clube, que têm tratado do assunto abertamente.

LEIA MAIS: Coritiba conquista trunfo importante para viabilizar novo estádio

Desconfiança sobre novo Couto para Belletti contornar

E embora Belletti demonstre extrema convicção, há uma preocupação dentro do Couto Pereira sobre os destinos da negociação. Afinal, há anos surgem possibilidades de parcerias e potenciais investidores. Entretanto, nada avançou até então.

No ano passado, apareceu um contato de empresários com investidores chineses que prometiam até R$ 700 mi para bancar a nova praça esportiva. Não deu em nada e a única coisa que ficou marcada pela China foi a desastrada contratação de Dion “Careta” Henrique.

LEIA MAIS: Belletti busca investidor para novo estádio do Coritiba

Outros projetos já passaram e, até então, há um descrédito relacionado ao assunto. Não por acaso, procurados pela reportagem, tanto Belletti, quanto Alceni Guerra, um dos vice-presidentes do Coxa, não toparam falar sobre o tema.

Enquanto isso, a chance de financiamento estrangeiro é analisada pelo comitê especial montado no Coritiba para tratar de patrimônio. O Coxa avalia até quanto pode ceder numa eventual divisão dos ativos da empreitada.

LEIA MAIS: Projeto de novo estádio do Coritiba está agora nas mãos de ex-jogador

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]