Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Memória FC

Enviado por esportes, 17/02/17 3:41:00 PM

O Atletiba pelo Youtube quase melou; saiba o motivo

Atlético e Coritiba costuraram uma iniciativa inédita nos 92 anos de história do Atletiba. Transmitir o jogo ao vivo pela internet, via Youtube, nos moldes da televisão. Uma amostra da maturidade das duas diretorias, certo? Mais ou menos.

LEIA MAIS: O Atletiba na web é uma boa, mas a dependência da TV seguirá

Mais ou menos porque enquanto a parceria pela transmissão caminhava de um lado, já desde a semana passada, os dois clubes começaram a brigar pelo outro. A razão? A carga de ingressos para o clássico, só pra variar um pouco.

A discussão pelo número de bilhetes para a torcida do Coxa na Arena por pouco não inviabilizou tudo. Fez com que as negociações para o projeto na web ficassem em suspenso durante os desacertos pela bilheteria.

Mas, aparentemente, e mesmo com o caso dos ingressos indo parar na Justiça, a transmissão vai sair. É, sem dúvida, algo interessante, tendência mundial. Só espero que atleticanos e coxas-brancas não briguem ao vivo na internet no domingo.

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais