• Carregando...
Pendurados no viaduto do Colorado
| Foto:

Prossigo agora com fotos do Colorado, clube originado da fusão entre Britânia, Ferroviário e Palestra que, anos mais tarde, uniu-se ao Pinheiros para originar o Paraná. Parece meio complicado, e é mesmo.

São fotos de uma rotina que era comum nos jogos do Boca Negra, dono de um dos mascotes, no estilo CANIBALZINHO, dos mais simpáticos da história. Todo jogo na Vila Capanema a rapaziada desprovida do NUMERÁRIO (pra relembrar o saudoso Dionga) se apoleirava (existe?) no viaduto para assistir aos jogos.

Eu não lembrava e fiquei abismado com a sensacional vista do local. Visão panorâmica do gramado inteiro, com algumas “sombras”. Não por acaso, a diretoria do Paraná instalou aquelas placas para barrar os furões.

Veja bem, o blog não é favorável ao ATROPELAMENTO DE PESSOAS, mas bons tempos em que dava pra dar uma conferida rápida no pega do Colorado direto do viaduto, muitos anos antes da capuccinização do futebol.

As imagens pertencem ao arquivo GRPCOM, NÃO PODEM SER REPRODUZIDAS SEM AUTORIZAÇÃO.

*** ATENÇÃO: blogs, twitters etc especializados em história do futebol e assessorias de clubes, não custa conversar e dar o crédito, ok? Valorize o trabalho alheio, NÃO SEJA DESELEGANTE. 

**************** CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR****************

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]