• Carregando...
Albari Rosa/Gazeta do Povo
Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:
Albari Rosa/Gazeta do Povo

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Mario Celso Petraglia falou ao site da revista Veja sobre o veto à grama sintética do Atlético. O presidente do Conselho Deliberativo do Furacão deu uma declaração um tanto insegura. Afirmou que foi tudo combinado. Entretanto, completou que não pode provar.

“Foi tudo combinado. Não posso afirmar que são represálias [por não ter vendido os direitos de transmissão do Paranaense], porque se é feita uma acusação dessas, tem de provar. Mas é muito estranho tudo isso”, afirmou o cartola, ao site de Veja.

LEIA MAIS: Grama sintética do Atlético, não pode. Jogar em pasto, a CBF permite

Petraglia prosseguiu: “É uma injustiça. Temos aprovação da Fifa, temos aprovação da CBF, fizemos um investimento enorme, mudamos toda a estrutura do estádio em função disso e toda a programação de shows. Nosso futebol é o retrato do país, infelizmente”.

A discussão sobre a proibição encampada pelos clubes na CBF ainda vai longe, bem longe. De certo, que o Furacão não deve contar com a Fifa. Pra variar, a entidade deve lavar as mãos. O caminho, óbvio, é ganhar o apoio de mais times pela liberação.

Na reunião de segunda-feira, no congresso técnico no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro contou com o suporte de apenas cinco dos 20 clubes da Série A: Coritiba, Sport, Bahia e Palmeiras, além dele, evidentemente. Quinze embarcaram na sugestão do Vasco.

LEIA MAIS

Cury tinha Atlético e Coritiba como inimigos, agora tem o Brasil todo

Um torcedor morreu por causa do Atletiba, e pouco foi falado

O dia em que Hélio Cury tentou ser maior que o Atletiba e se deu mal

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]